Condições Gerais

GERAL

Se necessitar de factura, agradecemos que nos solicite a mesma e indique o contribuinte e a sua morada de facturação.

 Todos os pedidos de perfumes têm a opção do método de envio à escolha do cliente, os produtos geralmente levam entre 24h a 48h a serem enviados, dependendo de onde você está localizado e a eficiência de sua agência postal local determinará quando você receberá seu produto.

Sempre que você tiver dúvidas pode nos enviar perguntas para 4revenda@gmail.pt.

 

Ainda não recebi a minha encomenda, o que devo fazer?

Se não recebeu a sua encomenda, e já foi ultrapassado o prazo de entrega, segundo a modalidade de envio seleccionada, em primeiro lugar deverá confirmar se a morada que disponibilizou no seu perfil está correcta.

Caso os dados facultados estejam correctos deverá contactar o serviço de Apoio ao Cliente 4revenda@gmail.com ou utilizar o formulário de Contacto disponibilizado no site www.4revenda.pt

Ao submeter a sua situação, deverá disponibilizar a sua identificação, conforme registo efectuado na loja online, assim como a referencia da encomenda, de forma a que os serviços de apoio ao cliente a possam identificar e localizar.

 

Ao abrir a minha encomenda, verifiquei que faltam artigos, ou que os artigos enviados não foram os encomendados, como poderei regularizar esta situação?

Se verificar alguma irregularidade no que diz respeito à sua encomenda e/ou produtos nela incluidos, solicitamos que contacte o serviço de Apoio ao Cliente 4revenda@gmail.com ou utilize o formulário de Contacto disponibilizado no site www.4revenda.pt, nas 24 horas seguintes à recepção da encomenda.

Ao reportar a ocorrência, deverá disponibilizar a sua identificação, conforme registo efectuado na loja online, assim como a referencia da encomenda, de forma a que os serviços de apoio ao cliente a possam identificar e localizar.

Como se processam as trocas, reembolsos ou devolução de produtos?

É muito importante que antes de devolver qualquer artigo à empresa, contacte o serviço de Apoio ao Cliente através do endereço de email: 4revenda@gmail.com, reportando a situação. Após a avaliação, o serviço de Apoio ao Cliente indicará os passos seguintes. 

A Empresa compromete-se a trocar, substituir, ou devolver os produtos que lhe sejam entregues danificados, ou que não correspondam à encomenda que efectuou, conforme registos na loja on line, salvo se registarmos ruptura de stock nos produtos em questão. Para que a troca, substituição ou devolução seja efectuada, o produto em questão deverá ser devolvido à empresa para análise, na sua embalagem de origem e nas mesmas condições em que o recebeu, nos 7 dias seguintes à sua recepção, ficando a devolução a cargo do comprador. 

Como tenho a certeza que a minha encomenda foi realizada com sucesso na loja online?

Irá receber um e-mail automático com a confirmação de encomenda. Caso tal não se verifique, pode significar que a sua encomenda não foi registada correctamente, pelo que deverá voltar ao início e validar cada passo.

Como posso acompanhar o processo de envio da minha encomenda?

Poderá acompanhar o estado da sua encomenda através do perfil que criou na nossa loja online. Ao finalizar com sucesso a sua encomenda, receberá uma notificação no seu email que confirmará que a sua encomenda foi realizada com sucesso.

Á medida que a sua encomenda está a ser processada pelos nossos serviços, poderá ir acompanhando a alteração de estado até à expedição da mesma. 

Como posso alterar ou cancelar a minha encomenda?

A sua encomenda só poderá ser alterada, se não a tiver finalizado.  Depois de finalizada, não permitirá alterações.

O cancelamento de encomendas, só será possivel se a encomenda ainda não tiver sido expedida do nosso armazém. Para cancelar uma encomenda deverá efectuar um pedido por escrito e devidamente identificado, nas duas horas seguintes à confirmação da encomenda, para o serviço de Apoio ao Cliente, através do seguinte email 4revenda@gmail.pt 

Caso algum produto não esteja disponível depois de ter realizado a encomenda, será avisado, por correio eletrónico ou telemovel. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda com o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o respetivo pagamento.

 

Boas Compras... :)